quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Minha história escrita pelos dedos de Deus.


Quero a história da minha vida escrita pelos dedos de Deus.

Não quero escreve–lá, nem preciso que homens a escreva.
Nos dedos de Deus há a mais excelente pena, com a mais pura e bela tinta.
Suas escritas não são tremulas nem contem erros.

 Não há linhas tortas.

Deus não usa borracha, não precisa fazer rascunho, pois tudo que faz é perfeito.
Sendo minha vida escrita pelos de Deus é certeza de uma história de sucesso.
A história da minha vida escrita pelos dedos de Deus nas páginas do seu livro,me garante continuar com ele por toda a eternidade.
Minha oração é: Deus que nunca deixes de escrever a minha história coma pena dos seus dedos chamada amor e com a tinta chamada misericórdia.  

A Deus toda honra e toda glória.

Nenhum comentário: