sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não sei porque ainda me surpeendo.



Quando me torno maior do que eu mesmo, todos os sonhos do mundo cabem dentro de mim.
Meus limites tornam-se semelhantes aos meus horizontes, intermináveis.
Minha força não vem dos meus braços, mas, sim da minha confiança de esperar, não uma espera em vão, mas, esperando em um Deus que trabalha por aquele que nEle espera.
Meus medos, se diminuem diante da coragem que se agiganta diante da certeza que aquEle que começou a boa obra é fiel para concluí-la.
O desafio de enfrentar o inimigo sem palavra, sem tocá-lo, sem nem mesmo conviver com ele, mas, recebendo de Deus toda a estratégia para a batalha, em nenhum momento foi preciso estar de pé, mas, em todos de joelhos curvados.
Essas linhas escritas são de agradecimento ao meu AMIGO JESUS, que prometeu e cumpriu, que falou e aconteceu, que colheu as lágrimas e as orações de um pecador, mas, um pecador que nunca deixou de ser filho.  
Obrigado meu Senhor, porque mesmo depois de tanto tempo andando contigo, não sei porque ainda me surpreendo com tão grande amor.
Ao Senhor Jesus Toda Honra e Toda Glória.

Nenhum comentário: