sábado, 6 de março de 2010

Simplesmente MULHERES.


Pr. Abimael Alves.


Que dia feliz!

Que excelência de Deus manifestou-se neste dia, o dia em que Deus criou a mulher.

O que seria de nós míseros mortais chamados homens sem estas ajudadoras?
Difícil de compreende-las? Muito mais difícil é viver sem elas!!!

Deus certamente se inspirou na criação do mundo quando criou a mulher.
Afinal são como flores que embelezam o nosso mundo, são com pássaros que voam e cantam em uma manhã de primavera alegrando os nossos dias.
Sensíveis, frágeis, de beleza incomparável, são como borboletas que enfeitam os jardins da vida, brilham como o sol do meio dia, românticas como o luar da noite, alegres como uma tarde de domingo, quentes como noite de verão.

É! Penso que Deus conhecia bem o homem quando criou a mulher, pois deu a ela a coragem para receber dentro de si a sua criação.

Ele a fez forte e frágil, ousada e dependente, moderna e conservadora, defensora da família, amiga, mãe, guerreira valente, companheira inseparável na alegria e na tristeza.

Mulheres os céus aplaudem a criação de Deus, obra prima vinda das mãos do criador, a natureza a inveja, as estrelas perdem o seu brilho diante delas, os homens se rendem aos seu pés.

E Deus declara diariamente a ela dizendo:Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede a de rubís. Muitas filhas agiram virtuosamente; mas tu a todas és superior.


Obrigado Deus por tê-las criado Simplesmente MULHERES.

Nenhum comentário: