quarta-feira, 24 de março de 2010

Não tem colher.


_Abimael Alves.

Só podemos dizer que amamos quando estamos dispostos a abrir mão de alguma coisa por esse amor.

Até mesmo ir a praia sem gostar da areia.
Abrir mão dos "amigos" por uma amizade sincera que não vê erros nem defeitos, somente se deslumbra por ser amigo.
Amar de verdade é, abrir mão do tempo, e não deixar que ele apague os bons momento, e continuar vivendo um dia de cada vez mantendo a esperança que tudo pode ser como antes amanhã.

Abrir mão em nome do amor, não é perder, é viver o que muitos falam e escrevem, mas, nunca conheceram, é não somente sentir, é ter a certeza que a vida traçou um mapa onde há uma esquina chamada reecontro.

Poder dizer que ama é, falar com o amigo as as três horas da madrugada, que esta com vontade de tomar sorvete e o estacionamento de um hiper-mercado, nunma noite típica de verão torna-se o melhor lugar do mundo, o tempo para, não tem colher, mas tem o amigo.
Pois quem ama abre mão do lugar, mas não abre mão da pessoa.
Palavras são fracas, o amor e forte e a cumplicidade é a fonte dessa força.
Quando chegar o grande dia de nos encontrarmos com o nosso Criador, não poderemos levar a foto que guardamos no criado mudo, nem a relação de nossas boas obras, somente apresentaremos diante dEle o amor.
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine... o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
A Deus toda honra e toda gloria.
...

Nenhum comentário: