sexta-feira, 19 de março de 2010

Meus erros e meus acertos.


_Abimael Alves.

Andei por caminhos errados, convicto de estar no caminho certo.
Errei muitas vezes, com um desejo enorme de acertar.
Falei até cansar de mim e dos outros, hoje penso, deveria ter me calado.
Calei-me e me acovardei, quando deveria ter gritado até perder a voz.
Acertei um monte de vezes, convicto que estava errado.
Parti sem olhar para trás, não dei ouvido ao coração que pedia para ficar.
Sorri querendo banhar minha alma num mar de lágrimas.
Entreguei-me, quando deveria me resguardar.
Permaneci, mesmo sabendo que não era mais bem-vindo.
Fui verdadeiro, acreditei, amei, valeu a pena..!!!
Fiz promessas e as cumpri, sem nada querer em troca.
Sonhei o sonho do eterno, acertei em sonhar, errei em acordar.
Caminhei por vários caminhos, andei com muita gente, perdi e ganhei.
Dei adeus para alguns, até já para outros, e até qualquer dia para quem nunca pensei ver um dia partir.

Meus erros e meus acertos, pequenos ou grandes não sei.
Acertanto ou errando, prossigo caminhando e amando, porque amar é maior que erros ou acertos.
No amor não existe erros nem acertos só existe amor.
.

Nenhum comentário: