terça-feira, 13 de abril de 2010

Tenho medo desse tipo de gente...

Tenho medo de gente que se acha dono da verdade.
Tenho medo de gente que nunca pede perdão.
Tenho medo de gente que sempre aponta o pecado do outro, sem nunca olhar para si mesmo.
Tenho medo de gente que se acha mais santo que todos.
Tenho medo de gente mentirosa.
Tenho medo de gente que não sustenta encima do telhado o que falou nos porões.
Tenho medo de gente que suas atitudes desmentem suas palavras.
Tenho medo de gente que não tem amizades duradoras.
Tenho medo de gente que não tem coragem de olhar nos olhos quando fala.
Tenho medo de gente que aconselha pessoas, mas nunca concerta a sua própria vida.
Tenho medo de gente que para perdoar precisa antes provar que estava certo.
Tenho medo de gente....

Nenhum comentário: