quinta-feira, 15 de abril de 2010

PASTOREANDO COM AMOR.



                            Nestes três anos pastoreando a Igreja Cristã Restauração & Vida, tenho tido a oportunidade de viver grandes experiências com Deus e com homens, e isso tem nos servido de grande aprendizado, que de alguma forma temos tentado compartilhar com toda a igreja.


                           Aprendi que amar vale a pena sempre, e que investir em vidas sempre será mais honroso que investir em coisas, aprendi através de experiências, que pastorear é mais que simplesmente liderar, é compartilhar dos sonhos e desafetos, é ficar acordado quando todos dormem é continuar acreditando quando todos já desistiram é levar nos ombros montanha acima aqueles que já perderam as forças.

                           Com esta igreja eu aprendi que sozinho não vamos a lugar nenhum e que a união não gera somente força para caminharmos, mas que a união é a força capaz de mover os braços de Deus em nosso favor.


                            Foram três anos aprendendo a amar a Deus e ao nosso próximo, agora já estamos dando os primeiros frutos quando Deus nos levou a viver e propagar O VALOR DE UMA ALMA.


                           Com tudo isso eu só posso dizer; muito obrigado Senhor, por ter escolhido esse povo para fazer parte da minha história de vida e junto irmãos e amigos continuar aprendendo a adora-lo e servi-lo cada vez mais e melhor.


                           Parabéns I.C.Restauração & Vida, que Deus continue a usar a cada um de nós como um instrumento de restauração de vidas para gloria de Deus.


                                             A Deus toda honra e toda gloria.


                                                         Pr.Abimael Alves.

Nenhum comentário: