quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tanto amor.

Pr. Abimael Alves.

Agradeço a Deus por me amar tanto assim.

Nada fiz para merecer tanto amor.

Ele me deu sensibilidades poéticas, que me faz ver o amor onde outros não conseguem.

Sou grato por ainda chorar em reencontros e partidas.

Ele me ensinou a perdoar só para não perder o amigo, pois do que vale ter razão e perder um
amigo.

Esse amor me faz querer subir cada vez  mas alto, mas, sem nunca deixar para traz quem um dia me estendeu as mãos.

Ele me deu um coração que não sabe guardar mágoas ou ressentimentos.

A cada dia desejo mais e mais viver em paz com Deus e com meus irmãos, porque o que se leva dessa vida não são as justificativas, mas, sim o amor, só ele será cobrado por Deus.

Com Ele tenho aprendido que “Um coração quebrantado Ele não despreza”.

Dia a dia, esse amor me faz entender que o amor e o perdão abrem
as portas que o ódio e os ressentimentos fecharam e que Amar ainda é o melhor remédio para a alma.

AMAR SÓ SE APRENDE AMANDO chorou o poeta.

Por pura graça o Senhor me amou tanto assim.

A Deus toda honra e toda gloria.

Nenhum comentário: