quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O amor vence o tempo.



O tempo não para....É isso mesmo!!! O tempo não para...

Isso é muito bom, pois assim tenho a oportunidade de amadurecer, ficar mais conciso daquilo que sou e também de quem são os que me rodeiam e principalmente começo a engatinhar um pouco mais rápido no caminho do conhecimento e do relacionamento com Deus.

Também o amadurecimento me da a oportunidade de poder fazer, desejar e aceitar ou não, coisas que nunca deixaria que invadisse meu coração quando menos maduro.

Hoje valorizo muito mais a minha esposa e meus dois filhos.

Hoje sei o valor de ter ao meu lado quem nunca me abandona, não importa a circunstância.

Aprendi que quem ama confia e não muda de opinião por influências externas.

Aprendi que em Deus posso confiar, pois ele sabe o caminho da ida e da volta.

Agora sei que é melhor sofrer no amor verdadeiro do que tentar ser feliz com a mentira.

Valorizo hoje muito mais pessoas do que coisas, não uso pessoas para alcançar coisas, uso coisas para alcançar pessoas, criando relacionamentos e enfluenciado pessoas a andarem no caminho do bem.

Aprendi que alguns nascem sem assas para voar, mas que eu posso emprestar as minhas e juntos irmos a lugares jamais sonhados.

Hoje sei que nem todos que recebem a oportunidade de chegarem até o topo da montanha, vão desejar ficar lá.

Não troco um bate papo informal com um desconhecido, por horas de conversas com muitos bajuladores.

O devaneio da luxuria e dos holofotes, troco pelo embriagar do Espírito Santo.Aprendi que amar vale a pena, pois quem ama, mesmo sofrendo é mais feliz do que quem odeia.

Hoje aprendi a perdoar sem dar ou receber explicações.

De agora em diante quero estar ao lado de quem amo e por quem sou amado, e libero de estar comigo os que o fazem por se sentirem na obrigação pelo que sou, fiz ou possa fazer, libero também os falsos os mentirosos, os interesseiros, os mediocres de qualquer obrigação para comigo; mas os de coração contrito, esses receberei de braços aberto, porque amar é preciso e perdoar traz cura para alma ferida.

Hoje posso me dar ao direito de dizer, sei o que é ser amado, sei o que ser odiado, sei o que é poder ajudar, sei o que é ser usado, sei o que é ser honrado, sei o gosto amargo da ingratidão, sei o que é ser lembrado, sei o que é estar no calabouço do esquecimento, e mesmo assim ainda continuar a acreditar que pessoas é a grande obra prima de Deus e que vale a pena insistir.

Mas o melhor de tudo isso é que eu aprendi que na escola da vida, aprender amar é a mais árdua e ao mesmo tempo a mais nobre de todas as lições, pois naquele grande dia onde tudo chega ao "fim", o que vale mesmo é ter alguém na terra que possa nos eternizar dizendo ELE AMOU, e ter um Deus no céu com os braços de amor a nos esperar para nos dizer : SERVO BOM É FIEL vem para a recompensa do seu Senhor.

Aprendi que TUDO PASSA E QUE SOMENTE O AMOR VAI NOS ACOMPANHAR ATÉ A ETERNIDA....

A prendi que o tempo não para e a terra da muitas voltas, e tudo que jogamos pro alto ou em alguém, um dia volta em nossa direção.

O amor anda mais rápido do que o tempo, por isso ele sempre vence.

A Deus todo honra e toda gloria.

Nenhum comentário: