segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Nem tudo....


Pé no chão, cabeça no céu, nem tudo razão, nem tudo espírito, nem tudo alegria,
nem tudo sofrimento, nem tudo deu certo, nem tudo foi fracasso. Nem tudo foi amor, nem tudo foi ódio, nem tudo se foi nem tudo voltou.
Agora vem um novo ano! E agora como será?

Como disse o poeta: Como será o amanhã? Responda quem quiser...

Eu vou prosseguir em busca da realização te todos os meus sonhos
e projetos, vou em busca de tudo que Deus me prometeu, o que me foi roubado vou em busca para resgatá-lo, e o que ainda não consegui não abro mão de correr atrás, nunca sozinho sempre acompanhado daqueles que me amam e nunca deixando de ficar debaixo da nuvem protetora daquele que começou a boa obra em minha vida, Cristo Jesus.
A Ele toda honra e toda gloria.

Nenhum comentário: