terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amar é para sempre


De alguma forma eu percebo que aprendi amar

pois mesmo que todos digam que eu deveria desistir
esquecer,, ser mais racional e menos coração ou coisa desse tipo; eu não deixo de amar quem eu prometi que nunca abandonaria e amaria para sempre.

Não digo que não já pensei em desistir e até tentei ser racional, fexar o coração e coisa e tal...mais esse não sou eu.

Então decidi vou amar do jeito que eu aprendi; Se sofrer, sofrerei por amor,
se me decepcionar, será por ter amado como aprendi, se chorar, chorarei
por amor, se sentir o amargo da solidão , terei o doce do amor como minha companhia.

Acredito que o amor é eterno, então eu creio que se não for hoje será amanhã, se não for nenhum deses dias, será qualquer dia... uma coisa é certa, e eu vou esperar enquanto eu viver.
s2.

...

Nenhum comentário: