terça-feira, 15 de maio de 2012

Só quem nos ama.



Mais importante do que se importar com o que as pessoas pensam ao nosso respeito é, saber o que as pessoas que nos amam pensam sobre nós, porque essas sim, nos conhecem.
Ouvir opinião de quem não nos conhece, é o mesmo que pedir para alguém decifrar o sabor de algo que nunca experimentou, mesmo que saiba todas as suas características e ingredientes, sem experimentar, jamais saberá que gosto tem.
Por causa disso é que devemos sim, nos importar somente com a opinião de quem gosta da gente, pois esses conhecem nossos ingredientes e nossas características, sabem que tipo de sabor ou aroma  somos capazes de produzir, em toda e qualquer situação.
Dos lábios de quem verdadeiramente nos ama e nos conhece, saem criticas, mas, criticas cheia de desejos de nos ver melhorar ainda mais, saem verdades mesmo que duras, mas encharcadas de amor, saem elogios, mas carregados de sinceridades.
Dos braços de quem nos ama, podemos esperar abraços que não precisam de palavra porque falam por si próprios.
Das mãos saem aplausos, não aplausos que nos “idolatram”, mas os que nos motivam, dessas mesmas mãos saem cordas que nos ajudam a levantar quando estamos caídos, é dessas mesmas mãos que surgem os lenços que enxugam nossas lágrimas.
Só quem nos ama nos conhece.
_Abimael Alves.

Quebrando Pedras e Plantando Flores.

Nenhum comentário: