sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sou mais forte do que EU.




Quantas vezes eu pensei que não conseguiria suportar e suportei...!!! Quantas vezes o amargo da derrota parecia que ia me sucumbir e mesmo assim eu não deixei de degustar o sabor da vitória..!!! Perdi a conta das vezes que tive que esconder as lágrimas, para dar lugar ao sorriso...!!! Inúmeras foram às vezes que cai e pensei que nunca mais me levantaria, mas fui forte e me levantei...!!! Quantas vezes eu quis parar de caminhar e ficar somente à espera do fim, mas, mais uma vez EU FUI MAIS FORTE DO QUE EU e continuei a caminhar...!!!


Todos os dias um leão para matar, todos os dias um gigante para enfrentar, todos os dias alguém que vai dizer; volta para casa, essa luta não é para você, desista, eles são mais fortes do que você.

È nessas horas que preciso ser mais forte do que eu para não deitar no leito da desesperança, não beber a água da fonte dos covardes, não deixar que meu eu, entre na fila da autocomiseração, vencer o meu eu que deseja descansar na zona de conforto.

Minhas forças são maiores que minhas fraquezas, porque elas estão na minha convicção que Deus não escreve certo por linhas tortas, mas que ele escreve certo por caminhos retos, a minha convicção me fortalece, porque eu sirvo a um Deus que não está preso a nada, é um Deus livre que me ajuda a traçar o meu caminho e se faz o próprio caminho, mas me da liberdade de escolher como desejo caminhar, e nem por isso deixa de caminhar comigo.

Então creio piamente que SOU MAIS FORTE DO QUE EU, porque assim como disse ao apostolo Paulo em um dos seus dias de luta; assim ele diz para todos que nEle colocam suas convicções.

E disse: A minha graça de basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injurias, nas necessidades, nas perseguições, nas angustias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então sou forte. 2.Co.12-9-10.

Aprendi que mais importante do que buscar força e poder, é buscar intimidade ao caminhar com quem tem toda a força e todo o poder.

Ainda não me venceram pois SOU MAIS FORTE DO QUE EU...
A Deus toda honra e toda glória.

http://twitter.com/abimaelalves

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que não poderia ter lido esse texto num momento mais oportuno... Glória a Deus pela sua vida e pelo eu dom pr. Tenha um fds maravilhoso!!!