segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Agora chegaaaaaaaaa...!!!!!!!!!!!!!!


Não vou ficar dando asas para quem não quer voar, nem estender as mãos para quem não quer se levantar, e também não vou ficar tentando mostrar um novo caminho pra quem não quer mudar de direção.
Assim como Jesus quando teve um encontro com um jovem rico e fez a ele uma proposta de mudança de vida; Esse moço possuía muitas coisas que o aprisionava a velha vida, por isso ele simplesmente entristeceu-se e não aceitou a proposta de Jesus, e seguiu o caminho que ele mesmo escolheu.

Jesus por sua vez deixou que ele fosse, sem tentar persuadi-lo a mudar de idéia, porque na vida há momentos que é preciso tomar decisões e irão MUDAR OS NOSSOS DESTINOS.
Assim como existiram homens e mulheres como: Nelsom Mandela, Abraham Lincon, Helen Keller, Rosa Parks, que souberam escolher e aproveitaram a oportunidade que a vida lhes deu, e mudaram as suas vidas e a vida de muitos outros, também existiram pessoas que por sua MEDIOCRIDADE foram ESQUECIDOS pela história, ou quando muito são lembrados pela sua pequenez.
Por isso vou atrás daqueles que realmente desejam voar ainda mais alto e querem dar uma nova direção para suas vidas, esses sempre encontrarão em mim um amigo que nunca abandona um amigo em meio a uma caminhada...vou ficar com a frase do poeta Milton Nascimento; QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTER... Quem voar??? Vem comigo.....!!!!
A Deus toda honra e toda gloria.





Nenhum comentário: