terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mosaico...


Assim como um mosaico que é feito de pedaços, assim também sou eu.

Em mim existem pedaços de alegrias e pedaços de tristezas,

pedaços de lágrimas e pedaços de sorrisos,

pedaços de amigos e pedaços de inimigos,

pedaços de vida e pedaços de morte, pedaços de guerra e pedaços de paz,

pedaços de confiança e pedaços de desesperança,

pedaços do início e pedaços do fim, pedaços de sonhos e pedaços de pesadelos,

pedaços de amor e pedaços de desafeto,

pedaços de ida e pedaços de volta, pedaços do que fui e pedaços do que sou,

pedaços do que ganhei e pedaços dos que perdi,

pedaços de acertos e pedaços de erros,

pedaços que são meus e pedaços que são seus, pedaços de saudades e pedaços e pedaços de saudades,

Assim sou eu JUNTANDO OS PEDAÇOS.

.._Abimael Alves.

Nenhum comentário: