quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ESTOU DESISTINDO....!!!!!!



Depois refletir bastante sobre as ruínas da vida, cheguei à conclusão que desistir em alguns casos não tem nada haver com covardia ou medo; Por isso estou DESISTINDO.
Desistindo de desejar ser Apostolo, Bispo, Reverendo ou qualquer outro desses titulos que homens dão a homens, com intuito de massagear o ego, porque isso é no minimo pieguas, e cheira como estergo nas narinas de Deus.
Desistindo de ser estigmatizado como Evangélico, Cristão ou Crente, pois a única coisa que interessa e ser conhecido no céu e no inferno; No céu por ter aceito Cristo como meu Senhor, no inferno por rejeitá-lo até com todas as minhas forças.
Desisti de ouvir os covardes os medíocres e os narcisistas, porque esses nunca serão felizes pois só buscam seus próprios interesses.
Desisti de caminhar pelo caminho da desesperança, porque esse caminho não leva a Deus.
Desisti de acreditar nas previsões humanas para o amanhã, pois o dia de amanhã também a Deus pertence.
Desisti de parar de sonhar, porque em Deus todo sonhador é um conquistador.
Desisti de procurar a única verdade, pois a maior verdade é aquela em que acreditamos.
Desisti de me acovardar diante do medo, porque o medo é passageiro e a coragem, minha companheira.
Desisti de acreditar que tudo vai dar certo, pois a vida e uma colcha de retalhos onde se costuram os erros e os acertos.
Desisti de querer ser feliz sempre, porque os sofrimentos não são para a morte, mais para dar ainda mais rigidez a tempera que forja os valentes.
Desisti de não acreditar no amor, porque se desistir do amor tenho que desistir de Deus, porque ELE é amor.
Desisti de acreditar que todos vão reconhecer seus erros, pois sei que isso com alguns jamais irá acontecer, e terão que acertar suas contas com a vida e com o Criador.
Desisti de parar de caminhar no caminho da verdade e da humildade, pois nele encontro amigos que nunca abandonam outro amigo no meio do caminho.
_Abimael Alves.

Um comentário:

Odemir Silva disse...

muito bom...............