quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É primavera....eu venci..!!!!!!


Chegou à primavera! Terminou o inverno, e não foi fácil vencê-lo, não foi fácil suportá-lo, mas eu venci...!!! Horas tremendo, horas me escondendo, horas chorando, horas gemendo; isso não importa o que importa é que eu venci.
Tomei chocolate quente, bati os dentes, me fiz de valente, andei pra frente, conheci e perdi muita gente, mas lá na frente eu venci.
Fui à igreja, deixei de moleza, ganhei benção de bandeja, chorei de tristeza, faltou você na mesa, mas mesmo sem nobreza, eu venci.
Levantei de manhã, usei meias de lã, deixei muita coisa pra amanhã, fiquei cheio de manha, decidi ir na manha, demorei pra ver quem ganha, mas eu venci.
A primavera chegou, o passarinho vôo, o vento sopro, a vela apago, o sol já brilho, o frio já passo, o calor já chego, o perfume retro, a flor não murcho, você não volto, mas em meio ao jardim o amor não esfriou, e eu venci.
Sejas bem vinda ó bela dama e derrame sobre nós os teus mais ávidos perfume, e suas mais sublimes inspirações, pois queremos cantá-la em salmos e prosas....Louvado seja o nosso Deus que como senhor do tempo, me ensina à cada dia que "há um tempo determinado para todas as coisas debaixo do céu"...
Pr. Abimael Alves.

Um comentário:

Unknown disse...

Q lindoooo!!!
Amei...
Bjinhos!!!