segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Grandes verdades.


"Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar" - G. Herbert


"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente onde outros já foram." - Graham Bell


"O Homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vitimas que pretende engolir, antes de engoli-las." - S. Butler


"Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos, é sonhar mais" - M. Proust


"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos" - Eduardo Galeano


"Não peço riquezas nem esperanças, nem amor, nem um amigo que me compreenda. Tudo o que eu peço é um céu sobre mim e um caminho a meus pés." - Stevenson


"Preciso de um amigo que saiba ler no meu coração o que ainda nem foi escrito..."Pr. Abimael Alves.

Nenhum comentário: