terça-feira, 8 de setembro de 2009

A cada amanhecer...


Pr.Abimael Alves.


A cada amanhecer eu tenho diante de mim um enorme desafio,
o desafio de viver segundo os meus sentimentos, e não segundo
os sentimentos, alheios.
Luto a cada instante para não me comportar segundo o que
pensam ao meu respeito, mas sim me concentrar e reagir segundo
o que Deus pensa em relação ao meu próximo.
Preciso enfrentar todos os dias um gigante que não quer deixar que
minhas atitudes coadunem com minhas palavras, mas bravamente
o enfrento não só falando de amor, mas vivendo o amor, não somente
falando de perdão, mas perdoando e recebendo o perdão.
Há um confronto diário entre o que outros querem fazer de mim, e o que
realmente eu sou:
Desejam que eu seja insensível, então choro; Desejam
que eu seja forte, então eu peço colo; Desejam que eu seja forte, então
me vejo como uma criança assustada; Desejam que eu nunca volte
atrás, então eu perdôo; Desejam que eu esqueça, então sonho com a volta:
Desejam que odeie e me vingue; então eu amo, esqueço e continuo embusca de dias melhores...


Um comentário:

Unknown disse...

Amei... Acho que essa é a maior dificuladade das pessoas, deixar de lado o que os outros pensam e se preocupar com o que o Pai pensa...
Bjinhos!!!
Landinha