quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pés sujos de lama e mãos manchadas de sangue.



_Abimael Alves.

Tão importante quanto o desejo de prosseguir é saber ao certo aonde se quer chegar, e mais, é preciso saber em que condições se quer alcançar o alvo.
Caminhar às vezes não é tão importante como conhecer o destino.
Chegar perde muito do seu valor se os métodos usados não puderem ser aplaudidos.
O ativismo exacerbado nos impulsiona da fazer a querer a avançar a qualquer custo, e não nos alerta que chegar sem honra é o mesmo que não chegar.
Alguém disse: Não jogue espinhos na estrada... na volta, você pode estar de pés descalços. Podemos julgá-la apenas como mais uma frase de efeito, mas Oxalá realmente fizesse efeito em nós.
Quem alcança o alvo, mas deixa rastro de mentira, de falsidade, engano, egoísmo e ingratidão, na verdade não avançou um centímetro se quer na verdade desceu ao fundo do posso.
Se os pés estão sujos de lama e as mãos manchadas de sangue e coração inundado de ódio, então é preciso continuar caminhando, mas para frente é preciso voltar para se limpar, e ai sim prosseguir com honra, sabendo para onde vai e em que condições ira chegar, sendo assim merecedor da coroa de glória.
“Tenho, porém, contra ti que deixastes a tua primeira caridade. LEMBRA-TE, POIS, DE ONDE CAÍSTE, E ARREPENDE-TE, E PRATICA AS PRIMEIRAS OBRAS...Ap.2.

A Ele toda honra e toda glória.

                            Quebrando Pedras e Plantando Flores.

Nenhum comentário: