quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Que cristianismo é esse...???


Não entendo esse cristianismo que leva as pessoas a se acharem melhores que as outras, é incrível como sempre tem alguém querendo provar que é melhor em alguma coisa.

É pastor querendo provar que é melhor que os seus supostos companheiros de ministérios, é membro de igreja querendo provar que é mais espiritual que o irmão que senta ao seu lado, é musico que diz que toca para Deus, mas na verdade querem provar que tocam e cantam melhor que todos, é gente dizendo que ele sim sabe ser servos, mas o que vemos é cada vez mais pessoas sendo senhores de si mesmas.

Penso que isso dever causar nojo em Deus, penso que Deus se envergonha de tais coisas, e que naquele dia; O dia do Senhor, muitos ouvirão da boca de Deus “não vos conheço”.

Onde estão os crentes que podem seguir o que disse o apostolo Paulo: Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.

Infelizmente o que vemos entre os cristãos é um jogo de interesses, tudo que é feito com a intenção de ser o melhor e assim colher loros da vitória, a humildade e a gratidão se tornaram sinais de fraqueza, se alguém considerar o outro superior a si mesmo, é logo tratado como alguém que tem a estima baixa e não como humildade ou gratidão.

Ainda espero o dia em que vamos viver semelhantes a igreja de Atos 2 . E todos que criam estavam juntos e tinham tudo em comum.
A Deus toda honra e toda glória.

Pr. Abimael Alves.

Nenhum comentário: