segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Em tudo há um preço a ser pago.



Tudo na vida custa caro, nada vem de graça, tudo tem um preço, e só vence na vida quem não tem medo de encarar os desafios.
Um passaro para aprender a voar ter que ter a coragem de sair do ninho, o atleta para alcançar grandes vitórias, tem que se dedicar aos treinos dia após dia.

Assim também é a nossa vida sentimental e secular,
se desejamos algo temos que correr atrás e enfrentar os desafios e todos os tipos de infortúnios que possam aparecer.

Uma coisa e certa; sempre haverá obstáculos, sempre haverá pessoas que vão nos apoiar e que tentarão fazer com que pensemos em desistir, haverá circunstâncias que se apresentarão como sendo mais fortes do que nós.

Então quando isso tudo tiver acontecendo, lembre-se Deus olha você com um vencedor, nos planos de Deus você foi forjado para ser um vitorioso, mas isso também não significa que será tudo muito fácil, haverá um prece a ser pago e as vezes um preço bem caro.

Ser feliz nessa vida custa muito caro, ser bem sucedido sempre custa muito caro, fazer a diferença e ser um referencial de sucesso para essa geração, custa muito caro.

Por tudo isso se decidirmos pagar o preço que a vida nos cobra sairemos do seio da mediocridade para vivermos uma história de sucesso.

Os covardes deitam no colo do fracasso enquanto os valentes deleitam-se na vitória.

_Abimael Alves.






Nenhum comentário: