segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lápide...


Quero poder viver em paz com meu Deus e com a minha consciência porque desses dois ninguém pode fugir.

Não quero ser o melhor amigo, nem o melhor pastor, nem o melhor pai,
nem o melhor em nada, só quero ser um ombro, uma mão, um abraço, sempre....

Penso que saber que minha esposa e meus filhos pensam ao meu respeito é o que realmente importa, porque eles é que vão escolher o que vai ser escrito em minha lápide.

Hoje os que aplaudem serão os mesmos que gritarão crucifica-o, amanhã.

Se tiver que fazer faça, porque quando te virarem as costa, nada do que você tenha feito será lembrado.

Anjo ou demônio? Para os amigos sempre serás anjo, para os inimigos, demônio.

Sinto o peso dos que se aguaram a mim quando estou subindo, assim como também sinto o a força dos que me empurram quando me vêem descendo.

O melhor é não se justificar, pois para os amigos não precisa e os inimigos não vão acreditar...

Nenhum comentário: