segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Sol.



Ei dor...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
J. Quest

A letra dessa canção fala que devemos ir em busca
de um lugar onde tenha sol. O Salmista diz que O Senhor Deus
é um sol e escudo. O profeta Malaquias, escreve assim:
Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da
justiça e salvação trará debaixo das suas asas...Mateus
conta falando de Jesus; E transfigurou-se diante deles;
e o seu rosto resplandeceu como o sol...E ainda deixou
declarado; Então, os justos resplandecerão como o sol,
o Reino de seu Pai.
Deus usa quem ele quer e da forma que ele quer
para falar com a humanidade....
QUEM TEM OUVIDOS OUÇA...

Pr. Abimael Alves.


Nenhum comentário: