terça-feira, 7 de julho de 2009

NÃO vão entulhar os meu poços....


Pr. Abimael Alves.

Quando o sol não aparecer, vou viver do calor do abraço de ontem.
Se o sorriso não vier, me alegrarei por saber que amo e sou amado.
Ao brotarem as lágrimas, farei com que regem o jardim da alma onde o amor floresce.
O tempo não será meu inimigo, ele irá valorizar a espera.
A saudade não me fará esquecer, mas lembrará que amar vale a pena.
Os opositores não poderão me deter, mas conseguirão tornar-me ainda mais forte.
As desilusões e frustrações servirão para me revelar o quanto somos humanos.
Quando vier dor da ingratidão, dela não vou fugir, pois ela me trará a memória que o amor nada espera em troca, e tudo suporta.
Se tentarem entulhar meu coração com ódio, vingança, ou coisas desse tipo, não vou deixar porque sei que o amor abre as portas que o ódio fechou e quem ama não se vinga, pois amar não é competir,
amar é entregar-se ao amor só pelo fato de saber que amar é o único
sentimento que nos faz parecido com Deus.
Abimael Alves.

Nenhum comentário: