segunda-feira, 13 de julho de 2009

Algumas eu posso, outras NÃO...!!!




Não posso fazer com que a chuva passe, mas posso ser o guarda-chuva ate proteger.
Sei que não vou conseguir cessar as guerras, mas posso ser seu porto seguro em dias de lutas
Não posso impedir que a noite venha, mas posso guiar os seus passos em meio as trevas.
Impedir que você sofra não posso, mas posso te dar meu colo e meu sorriso mesmo nas aflições.
Não posso impedir que o frio chegue até você, mas posso te aquecer com meu abraço até que ele vá embora.
Secar suas lágrimas talvez não possa, mas posso misturar as suas com as minhas, dizendo com isso; tudo vai passar.
Evitar que a solidão invada todo o seu ser não posso, mas posso acabar com ela todas as vezes que você me chamar.
Fazer o tempo voltar não posso, mas posso te ajudar a ter dias melhores pra sempre.
Pedir para você me amar não posso, mas posso te amar para sempre, e isso ninguém pode impedir.
_Abimael Alves.
acesse: www.igrejarestauracaoevida.com

Nenhum comentário: