sexta-feira, 3 de abril de 2009

A dor da traição....!!!!


Crucifica-o..!!!!!!!
Aqueles que um dia me abraçaram,
são os mesmos que hoje me repudiam.
Os mesmos que ontem me honravam,
hoje tripudiam sobre meu nome.
Os que disseram, nunca vamos te abandonar,
viraram na primeira esquina, e tomaram outro rumo.
Aqueles que diziam que me amavam,
são hoje os destilam ódio por minha vida.
A boca que ontem falava em compaixão,
é a mesma que hoje deixa escorrer veneno pelos cantos.
O mesmos que um dia me compararam a “anjo”,
hoje não passo de demônio.
Aqueles lábios que ontem beijavam minha face,
hoje são simbolo da dor da traição.
Os mesmos que comeram na multiplicação dos
pães e peixes, também gritaram
CRUCIFICA-O, crucifica-o!!!!!!!!!!!
Pr. Abimael Alves.
A Deus toda honra e toda gloria.

Nenhum comentário: