quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desabafo do coração....!!!


Anjo ou Demônio??..
Eu quero acreditar que em meio às pessoas que me atiram pedras, sempre haverá quem se levantará para ajudar-me a curar as feridas.

Que em meio aos que me caluniam, colocando palavras em meus lábios que por elas nunca se moveram, alguém levantará a sua voz e bramará pela verdade em meu favor,

Que nas noites em que a dor da traição do desprezo, da ingratidão, impedir que o sono envolva o meu ser; quero acreditar que neste momento alguém estará com seus joelhos dobrados aos pés da sua cama, orando ao Pai, dizendo: Pai julgue a causa do teu filho, e encontre nele inocência.

Quando em meio ao pranto onde as lágrimas transbordarem como um riacho, e rolarem molhando minha face, e eu não mais conseguir ocultá-las, então quero acreditar que haverá alguém ao meu lado, que não me terá como um fraco, nem tentará detê-las ou enxugá-las, simplesmente me emprestará o seu peito, me guardará em seus braços, e me protegerá dos meus inimigos, e em meio aos soluços da alma, ouvirei sua voz calma e suave a me dizer: tudo vai passar, mais pode lavar a sua alma com as lagrimas da dor; eu estou aqui!!!...

Mesmo em meio ao abandono, em meio ao desespero da alma gritando em meio a dor da incompreensão, eu ainda quero acreditar que amar vale a pena e que a vida vale a pena ser vivida, e que viver pequenos momentos de felicidades é melhor do que nunca tê-los vividos, por medo de sofrer.

Então mesmo que fiquem as cicatrizes espalhadas por todo o meu corpo e alma, ainda assim quero acreditar que O MELHOR DE DEUS PARA MINHA VIDA AINDA ESTA POR VIR, e que Ele somente Ele pode me dar um motivo para continuar a sonhar...
Pr. Abimael Alves
A Deus toda honra e toda gloria.

Nenhum comentário: