quarta-feira, 6 de junho de 2012

Réu Confesso.

Confesso que também já tentei me esconder atrás de textos bonitos copiados da internet que na verdade nada tinham a ver comigo, já tentei me esconder atrás de textos Bíblicos, querendo que as pessoas pensassem que eu vivia o que estava escrevendo.

Confesso que já tentei esconder a minha dor e decepção com pessoas, atrás de textos que não liam o meu coração, já tentei me esconder atrás de textos bonitos quando na verdade tudo que eu queria era falar umas verdades.

Confesso que tentei me esconder atrás de uma religiosidade castradora e juíza, quando na verdade tudo que eu queria era sentir-me livre.


Confesso que já tentei me esconder atrás de máscaras, quando na verdade tudo que mais queria era poder ser eu mesmo.


Confesso que já tentei me esconder, mas acabei descobrindo que ninguém pode se esconder de si mesmo, e que viver as escondidas, é o mesmo que não ter vivido.


Confesso que hoje já não tenho mais nada do que me esconder, sou o que sou, doa a quem doer ou alegre quem me aceitar.


Pr. Abimael Alves
Quebrando Pedras e Plantando Flores.

Nenhum comentário: