segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pra sempre.





Muitos propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do 
Senhor permanecerá

Fazemos planos, temos sonhos e isso certamente agrada o coração de Deus, pois nEle encontramos esperança e confiança que dias melhores virão.
Não passo a crer pelo que posso tocar ou enxergar, mas pela pura expressão da fé que me faz estar convicto que Deus existe; Disse Jesus, Bem Aventurado o que não viu e creu.
Há muitos sonhos e planos a serem realizados, há muitos caminhos a serem percorridos, há muitas paradas e caminhadas, abrigos a serem conhecidos, paisagens a serem contempladas, mãos para serem apertadas, abraços a serem recebidos e colos para serem doados.
Tenho saudades para serem extirpadas, saudades do amor que ainda não senti do rosto que ainda não contemplei, das lágrimas que ainda não rolou e nem ainda foi enxugada.
Mas uma coisa é certa! Muito mais forte que os desejos do meu coração são os desígnios de Deus, este sim infalivelmente se cumprirão, e no final, não haverá nem prantos nem dores, pois todas as coisas velhas se passaram e tudo há de ser novo, assim serão dias melhores pra sempre.

_ Pr. Abimael Alves.

Nenhum comentário: