sexta-feira, 2 de julho de 2010

Isso é só o começo.




Como é delicioso o sabor da vitória, principalmente depois de muitas batalhas, algumas vencidas, outras pautadas por derrotas amargas, derrotas que pareciam que iam enterrar o sonho da vitória.

Nada como um dia após o outro, para mostrar quem foi o escolhido para vencer, um dia choro e lágrimas, no outro, alegria logo ao amanhecer.
As lutas enterram os covardes, mas também ressuscita os valentes no campo de batalha e os enchem de honra, pois Deus é especialista em dar honra á quem tem honra.
Muitas vezes andamos pelo caminho da desilusão, da decepção, angustia e dor, mas, isso são apenas atalhos que nos fortalecem e nos direcionam para o caminho do sucesso, pois é nesse que os escolhidos fazem seu melhor caminho.
Matadores de sonhos, sempre andarão junto com os caçadores de gigantes, mas a cada gigante morto uma cova aberta para um valente é fechada.
A vitória de uma batalha não vence a guerra, mas levanta a moral da tropa e impõe respeito ao inimigo.
Agora é só continuar lutando, cabeça erguida, espada nas mãos, Deus no coração, porque isso é só o começo, ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas já é possível contemplar, que os inimigos não subsistirão diante da coragem e ousadia de um valente de Deus.
Que agora vem para resgatar tudo que lhe foi tirado, e mais uma vez não vem sozinho, pois o SENHOR DOS EXÉRCITOS esta conosco.

A Deus toda honra e toda gloria.

Nenhum comentário: