segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gratidão do Pastor.

Senhor, eu te agradeço a provação
O sofrimento atroz por que passei
O mal que me feriu o coração
As lagrimas de sangue que chorei.

Senhor, eu te agradeço a ingratidão
que pereci de quem eu tanto amei
A calúnia sofrida - A maldição que
me lançou alguém por quem lutei.

Eu te agradeço...Pois, ao ser provado
senti acrisolar-se o meu viver

Sentir-me-ei, agora, consoldado
e, humildemente, poderei dizer:
-Trago no corpo as marcas de Jesus!

(Texto lido na Restauração & Vida
pelos pré-adolescentes - Ao Pr. Abimael Alves
em homenagem ao dia do pastor)

Enquanto eles liam, eu entre lágrimas, sábia que
erá o próprio Deus, lendo o meu coração e
colocando nos lábios de cada um deles o que só
ele conhecia.

Obrigado Senhor, por colocar pessoas assim
ao meu lado...


.

Nenhum comentário: