quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sempre não é todo dia.



Calcei meu tênis, peguei o MP4, e sai para caminhar, estava feliz, na verdade muito feliz, havia recebido uma notícia muito boa, alguém havia escrito algo ao meu respeito que dizia assim “Você faz parte desse caminho, que hoje eu sigo ♪”. Sei que essa frase faz parte de uma música do Fabio Junior –Pai – Isso mexeu comigo, fazer parte do caminho de alguém que precisou de um amigo, um ombro, um abraço, um sorriso, um porto seguro, e encontrou isso em mim, é muito mais do que eu possa merecer.

Então começou a tocar uma canção do Oswaldo Montenegro que dizia mais ou menos assim: Eu hoje acordei tão só, mais só do que eu merecia, eu acho que será para sempre, mas sempre não é todo dia ♪.

Essas palavras vindas da boca desse poeta me fizeram refletir é entender que se algo precisar ser interrompido, se uma vírgula precisar ser posta, não significa que seja o fim, isso me mostrou que se no meio da caminha for preciso sair do caminho por algum motivo, não quer dizer que o caminho não ira permanecer lá a espera do caminhante.

O sempre não termina quando erramos ou deixamos o caminho, mas quando desistimos de caminhar; É certo que existem dias que acordamos e algo dentro de nós grita; cadê o outro caminhante? É como se disse-se; Me nego a caminhar sozinho!!!...

Então a gente entende que pra sempre não é todo dia mas que o caminho não esta fechado e que a caminhada não acabou, ainda há um horizonte que nos revela infinitas possibilidades, mas que só depende de nós continuarmos a acreditar que existe sim o pra sempre e que ele vai permanecer sendo sempre e pra sempre, mesmo que ele não seja todo dia. Sair todos os dias em busca daquilo que o nosso coração grita é acreditar que o pra sempre está em nós e não no tempo que durou ou venha durar.

Um dia desse que Deus escolheu -  O todo dia se encontrará com o pra sempre então deixará de ser pra sempre e se tornará  eternidade.

Ainda não rolou a última LÁGRIMA....
   No final mais ua vez será assim: t. amo sempre e pra sempre..!!!.

                 P & F

Um comentário:

Unknown disse...

Graça e Paz pastor... Saudades do senhor e da pastora!!!
Adorei o texto, mais uma vez Deus usa esse dom maravilhoso pra falar aos nossos corações através de sua vida...
Tenham um fds maravilhoso!!!
Obrigada!!!
Bjinhos!!!