quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Uma oração verdadeira.


Ainda que homens maus, em sua fúria, se levantem e em sua indignação me afrontem.

Ainda que adversários encolerizados percam a calma e me cacem como corça fugitiva ou tratem de fisgar-me com seus anzóis.

Ainda que abandonado, veja meus amigos se afastarem de mim e dores constantes façam moradas no meu ser.

Ainda assim permanecerei de pé.

Ainda assim terei confiança e celebrarei a vida!

Construirei um caminho na tormenta e abrirei uma porta na tempestade.

Serei uma torre forte em meio à batalha; uma fortaleza no dia da adversidade.

Confiante, escalare as montanhas da incerteza.

Sacudirei dos meus ombros os jugos.

Quebrarei dos meus braços as algemas.

Entregarei os meus fardos ao meu Deus.

Em vez de grilhões, carregarei bandeiras.

Em vez de espírito angustiado, me vestirei de louvor.

Em vez da miséria, usarei vestidos de glória.

Em vez de carranca, exibirei sorrisos.

Sentirei-me como bezerros livres da estrebaria.

Em vez da frieza, meus braços envolverão com ternura as pessoas ao meu redor.

Serei livre para ser eu mesmo, apesar daqueles que sempre tentam transformar-me em outra pessoa.
Viverei certo que não dependo de pessoas para mudar a minha vida, dependo somente de Deus e de mim mesmo para mudanças de atitudes

A Deus toda honra e toda glória.
Amem...

Nenhum comentário: