quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Não sei se estou certo ou errado, mas...




Continuei caminhando quando meu desejo era desistir da caminhada.
Persisti em acreditar quando tudo contribuía para que eu desistisse.
Olhei para o céu, mesmo quando todos me apontavam o inferno.
Amei quanto me pediram para odiar, desprezar, abandonar.
Sorri e gargalhei quando o meu coração chorava e gritava de dor.
Levantei-me mesmo quando o peso sobre mim era maior do que podia suportar.
Perdoei quando estava com a razão e quando não estava também.
Voltei atrás sem perguntar porque, só para não perder o amigo.
Fiquei esperando mesmo quando todos diziam que não havia mais esperança.
Continuei desejando aprender amar, sem deixar a dor do desprezo e da traição me fazer parar.
Desejei, sonhei, lutei, corri, subi, desci, e não desisti mesmo sabendo que estava só.
Não sei se vou se alcancei ou se vou alcançar, mas uma coisa eu sei:
CONTINUO SUBINDO A MONTANHA, E NADA VAI ME DETER...
_Abimael Alves.

Nenhum comentário: