terça-feira, 16 de dezembro de 2008


SE EU TIVESSE MEDO.

se eu tivesse medo de chorar eu não amaria.

se eu tivesse medo de sofrer não sonharia.

se eu tivesse medo dos inimigos não seria cristão.

se eu tivesse medo de desafios não teria nascido.

se eu tivesse medo de perder não arriscaria.

se eu tivesse medo de palavras duras, seria surdo.

se eu tivesse medo da verdade, acreditaria nas mentiras.

se eu tivesse medo da humildade não perdoaria.

se eu tivesse medo de cara feia não olharia pra.....

se eu tivesse medo de altura não estaria aqui em cima.

se eu tivesse medo de quem está em baixo, não iria busca-lo.

se eu tivesse medo dos criticos eu nada construiria.

se eu tivesse medo de quem nada faz, seria igual a eles.

se eu tivesse medo de ser tido por fraco,NAÕ DIRIA EU TE AMO.

Abimael Alves.

Um comentário:

Alcides Sales disse...

até o inicio do século XX não haviam protestantes no Brasil aí em 1912 foram chegando vindo dos Estados Unidos. em 1964 os EUA finaciaram uma ditadura militar e até um pastor protestante foi presidente do Brasil e foi o que mais matou e torturou gente. até eu fui preso.
hoje eles continuam chegando e ja são 15% da população.
aqui no nordeste eles estão ocupados em destruir o nosso folclore dizendo que isso (o folclore)é pecado.
na verdade isso é uma guerra cultural. protestante não é santo, gorge buche é da igraja metodista uesleiana e é mais ruim do que carne de cu de tetéu, o pastor e a pastora da bodega renascer em cristo estão presos por serem anjos e todos sabem do escandalo da coeca do bispo rodrigues e a enrrolada de Benedita da Silva la na Argebntina.
oque me diz disso?